ele partiu, senhoras e senhores.
ele me deixou
deixou sobre a cama suas roupas ainda impregnadas dele, em cada canto da minha vida uma lembrança dele, o tempo todo, ele.

tenho contado as horas que não penso em você, hoje te pensei por 4 horas apenas, me disseram que isso é loucura, e eu penso que esse é o único caminho. cada dia mais, menos você. eu te vejo desaparecendo, eu vejo sua imagem se desfazendo na distância, sua voz já soa mais baixo e sei que tão logo eu acorde você não estará mais em mim, embora. eu te amo. embora eu sempre te ame, você desaparecerá de mim.
me despeço em silêncio.
(dói-me o peito, como uma flor rompendo o solo)

ele partiu, senhoras e senhores.
e embora haja tanta lembrança ainda em cada canto, ele já caminha por outros cantos e não vai mais voltar.
solitário esse meu desamparo
silencioso esse desapego
ainda pegado em mim
se alguém tiver notícias dele, por favor, não me contem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog