olha, eu te pediria socorro se não houvesse essa voz engasgada no peito, eu pediria suas mãos seu colo seu abraço se não houvesse esse medo no corpo todo. há quanto tempo deixei de saber? desaprendo a cada dia, sei menos nesse momento e agora, e agora, e agora, e agora, e agora, e agora, e agora, e agora, e agora, e agora? eu fui deixando de saber as formas, os jeitos e agora estou aqui com essa voz engasgada e esse medo quase suplicando que você me olhe e me salve sem me dizer nada: só me salva no seu abraço e finge que não vê nos meus olhos que eu sou a pessoa mais triste do mundo. vai arrancando essa dor de mim repetindo com seus olhos que vai ficar tudo bem, tudo vai ficar bem, tudo bem. me salva dessa dor, desse oco, esquenta meu coração com suas mãos e finge que eu não sou a pessoa mais triste do mundo.

Comentários

  1. Ler e me sentir em um espelho, teria eu mesma escrito? por que a semelhança do sentimento é imensa. A alma pede redenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog