Faltam 29 dias para o ano acabar e as ruas estão enfeitadas de um tipo de nova esperança. 

Seriam as ruas ou meus olhos?

Entre luzes amarelas e o canto dos grilos, te vejo caminhando entre as sombras com sua luz amarela ofuscando os olhos.

Às vezes tenho desejo de te amar até-esgotar-o-tempo e te ver escorrer pelos meus dedos e então desaparecermos você e eu.

Desaparecermos.

Evito viver a poesia que me atravessa, observo os homens e seus picos de testosterona andando pelas ruas como quem vive uma guerra, as crianças de uniforme escolar, a poeira, a neblina, vejo todas as coisas, mas me recuso a ver a poesia.

POESIA
substantivo feminino
1. arte de compor ou escrever versos.

Percebe?

Poesia se faz, não se vive.

Escute o que digo: Esse é um caminho muito perigoso: Como o brilho da tua pele ou o desenho dos teus cabelos caídos sobre o rosto.

Faltam 29 dias para o ano acabar e as ruas estão enfeitadas de um tipo de nova esperança. 

Seriam as ruas?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog