ao som de "angelitos negros" (cat power)

tenho cabelos curtos que não escondem os meus olhos escuros de lágrima e terra, choro pouco de água. tenho nuvens nos olhos que quando trovão, chove. quando chovo me inundo toda, viro rio e corro.
vou correndo correndo correndo...
tenho mãos pequenas de calos espinhos e perfumes, carrego o mundo entre os dedos e me banho dele quando seco. minhas mãos não sabem pintar, mas colorem, perfumam e machucam. minhas mãos rasgam: folhas, palavras, eu, você. minhas mãos amam: folhas, palavras, eu, você. minhas mãos voam, meu coração parte. tenho os olhos tristes e os pés que caminham, não podem parar.
tenho olhos: mãos: coração: pés.

Comentários

  1. vou
    vamos
    fomos...
    mas e os encontros? :p

    bácth! o/

    ResponderExcluir
  2. "Because I always feel like running
    Not away, because there is no such place
    Because, if there was I would have found it by now
    Because it's easier to run,
    Easier than staying and finding out you're the only one...who didn't run"
    (Gil Scott-Heron)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog