colhi as flores mais bonitas: todas para você. e todo nascer do sol fotografei para te mostrar. andei cantando as mais belas canções para que meu beijo tivesse gosto de poesia quando você me beijasse. aprendi novas receitas novos gestos novos caminhos, tudo para dividir com você e te alimentar de mim. fiz o planos mais bonitos: casa amarela, rede para dois, amor perfeito no jardim. nossas madrugadas de amor e cachaça: me perfumei esperando você ligar e esperei...
esperei...
e as flores e os sóis e as canções.
esperei...
e a rede e o amor perfeito e os planos.
esperei...





esperei.

Comentários

  1. (...) quantas vezes marquei, quantas vezes você não foi, quantas vezes insisti, quantas você evitada. quantas vezes esperei você pr'um abraço cheirando a nicotina. o cheiro daquelas noites todas não saía de mim. foram muitos os cigarros nas nossas bocas. quantas vezes desejei teu beijo de moça alegrinha, até seu carinho que nunca tiverá eu espera. eu espera o não-ter em você! pois era isso que me dava.

    -
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog